Será que Ronaldo Fenômeno mudou de preferência ?

Nesta manha, o travesti André Luiz Ribeiro, mais conhecido como “Andréia Albertino” acusou o ex-jogador, ainda em atividade, Ronaldo Nazário (Ronaldinho Fenômeno), famoso ex-cruzeirense, de não pagar um programa a quatro (com mais 2 travestis) e de fazer uso de cocaína. O acompanhante e o jogador (ex, em atividade), prestaram depoimento no 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro/RJ.

 

Ronaldo afirmou que saiu de uma boate por volta das 4h e que teria procurado os serviços sexuais de travestis/prostitutas, por se sentir abalado emocionalmente e passando por problemas pessoas (o que significaria isso ?).

 

No motel, ele teria desistido de manter relações sexuais e ofereceu R$ mil reais a cada um, como indenização. Os acompanhantes teriam então oferecido cocaína ao jogador para ele “desse uma relaxada”. Ele teria negado. Dois travestis aceitaram a proposta de Ronaldo, mas a terceira, “Andréia Albertino”, teria chantageado o jogador, ameaçando divulgar o caso à imprensa caso ele não lhe desse a quantia de R$ 50 mil reais. Na confusão o travesti acionou a polícia.

 

Com base nos depoimentos, o titular da DP, delegado Carlos Augusto Nogueira, disse que serão instaurados 2 inquéritos. Um para apurar a suposta extorsão por parte do travesti e outro para investigar suposta agressão de Ronaldo contra os acompanhantes.

 

Não entendo o Ronaldo, um cara de rico, que sempre andou com modelos famosas e até se casou com Daniela Cicarelli, cada dia que passa suja mais o seu currículo, que já esta cheia de dramas. Será que ele não sabe que, mesmo sem querer a sua imagem esta sempre ligada ao país ?

 

É o resultado de profissionais bem sucedidos, de origem humilde que não tem estrutura emocional para lidar com situações na vida que exigem maturidade e educação. Um péssimo exemplo para uma geração inteira de futuros jogadores que espelham na historia dele.

 

Aqui em Minas Gerais, quem sai com travesti, esta disposto a trocar os papeis e se ele usou drogas, não afirmou, mas que precisaria de ao menos um Viagra para encarar 3, há isso precisaria.

As próximas namoradas que se cuidem.

Fernand Koda

2 Comentários

Arquivado em Comportamento, Futebol, Polícia

2 Respostas para “Será que Ronaldo Fenômeno mudou de preferência ?

  1. zemane

    vou te falar uma coisa, o cara devia estar drogado mesmo, pq eu vi as fotos dos travecos, puta que pariu, sao briga de foice, coisa feia mesmo, o cão chupando manga. agora se nao estava drogado , ele esta cego. kkkkkkkkkkkk.
    o ronaldinho é feio que doi tb, mas com a grana que ele tem saindo até pelo rabo, pra mulheres ele é lindo, ele pega quem quiser, claro se ele fosse um fentista de posto, ai tava fudido, entao nao entendo, vai se meter com travecos. como diria o ze mane, gosto é que nem cu cada um tem o seu.

  2. Pois é né amigo. Ou tava drogado ou o tratamento que está fazendo no joelho está afetando a cabeça. Infelizmente não teve orientação familia e so muito, muito dinheiro para gastar e comprar.

    Namorada ? Esposa ? Só pagando.

    F. K.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s