Assista ao VIVO, pela Internet, Qualquer Jogo pay-per-view (pague para ver). Qualquer Campeonato via WEB

Assista ao VIVO, pela Internet, qualquer jogo pay-per-view (pague para ver).

Clique aqui e veja ao VIVO, agora.

Clique aqui e veja mais ao VIVO, agora. Via Web.

Campeonato Brasileiro
Libertadores da América
Copa do Brasil
Jogos Internacionais
Campeonato Mineiro
Campeonato Carioca
Campeonato Paulista
Campeonato Gaucho
Campeonato Bahiano
Campeonato Pernambucano
Campeonato Paranaense
Série B
Série C
Tudo ao vivo.

 

Fernand Koda

45 Comentários

Arquivado em Entretenimento, Esporte, Futebol, Internet, Lazer, Mundo, Tecnologia, Televisão

45 Respostas para “Assista ao VIVO, pela Internet, Qualquer Jogo pay-per-view (pague para ver). Qualquer Campeonato via WEB

  1. Marciano jandrey

    Gostaria de saber se é cobrado algum valor para assistir jogos do Campeonato Brasileiro no canal PFC via internet

  2. Marciano;

    Não, não é cobrado não, pode assistir a todos os jogos pela WEB TV SIM.

    Aproveite e assista com a gente.

    Fernand Koda

  3. ana gabriele

    otimo esta de parabens gostei muito e gratuito assistao nao vao se arrepender

  4. moises

    nao tem como assistir serie c nao,nao nao existi em nenhum site marciano

  5. Ana.

    Agradeco as palavras de apoio.

    Volte sempre.

    Fernand Koda

  6. Moises.

    Se teu time esta na serie C, acho melhor ele subir para poder assisti-lo em nosso espaco. So a A e a B por enquanto. A C nao tem interesse da TV em transmiti-los.

    Se houver novidades lhe aviso.

    Fernand Koda

  7. thiago

    pow…
    naum passa o jogo do bahia vey.
    pq?

  8. Marcelo

    Qual o site que assisto aos jogos do campeonato brasileiro?

  9. Pingback: Retrospecto da Partida Atlético X Cruzeiro, Jogo Válido pela 30a Rodada do Brasileirão 2008 « A Política do Brasil

  10. eberson

    o campeonato paranaense será trasmitido pelo Pay-Per-View. da globo vcs irão trasmitir aqui também muito obrigado!

  11. Pedro Caetano

    Pessoal,

    Gostaria de assistir o campeonato baiano, mas por nenhum destes links encontrei a TV BAHIA ou qualquer coisa semelhante.

    Alguém poderia me ajudar?

    Desde já, muito obrigado!

  12. vcs sao fodas msmo em?

    vcs estao de PARABENS…

    muito bom esse site.. pela internete só vejo por aqui jogos do cruzeiro!!!

    vlw t+++

  13. jose

    como eu faço,para assistir

  14. Mais um site muito bom para assistir futebol ao vivo: http://www.hbo-br.tv.br . Jogos do Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil e muito mais, tudo ao vivo.

  15. diego vasconcelos

    vcs estão de parabénss
    assistir o jogo do bahia
    muito bommm
    abraçoss nação tricolor!!!!!

  16. LUIS RODRIGUES

    queria fazer assinatura

  17. Josias

    Parabéns mesmo…muito bom este site…

  18. marcio jose

    marcio josé;sabado;17,10,2009
    copa santa catarina,pago para assistir brusque e criciuma hoje? pela internet ?

  19. eu vou assistir o jogo do Bahia hoje.
    eu posso

  20. Boa noite meu nome é ;e eu queria fazer um comentário sobre o bahia; eu acho que o bahia devia envestir mais nos jogadores por que o bahia está sendo muito rabado é árbitro;é tudo;por isso eu estava fazendo esse comentário eu fico endiguinado com o bahia pó bahia eu nunca vi o bahia ganhar um campeonato baiano ñ sai da sére “b”
    ass.Gustavo O.

    • solange santos

      Em primeiro lugar eu gostaria de dizer a este garoto que ele fosse procurar estudar ,pois ele esta escrevendo cheio de erros.,repare coo esta escrevendo as palavras.pous na escola que eu aprendi tornei-me uma excelente professora

  21. Jorge Guimarães

    Oi pessoal.
    Estou morando fora do Brasil e gostaria de assistir aos jogos do flamengo pela internet. Tenho tentado assistir pelo justin.tv, mas a imagem é muito ruim e trava toda hora. E sem contar que depois de um tempo te pedem uma senha para continuar assistindo.
    Vcs sabem como posso fazer para ver os jogos do flamengo? Se for de graça, melhor, mas mesmo se tiver que pagar uma assinatura pela internet tb está valendo.
    Abraços.

  22. MARCELO

    Globo NORDETE NÃO PEGA, TEM COMO VER A GLOBO NORDESTE?

  23. o meu sonho e ser jogador eu quero que vc asuda a minha familia

  24. karine

    oi meu timão de coração vcs é muito bom de bola e eu sou fanzona de vcs, vcs são d+.
    continue assim!
    beijocas

  25. eu gostaria de ver o jogo flamemgo x goias

  26. tomara que voces achem o site certo pq eu to querendo ver o jogo por favor … me deixem ver por favor…

  27. ranoa

    jogos da serie D em q site vai passa?

  28. aline

    eu quero assistir ao vivo o jogo galo e cruzeiro……………. pessoal

  29. aline

    me passa o site do jogo
    ai alguem

  30. wisley

    da para asistir series ou desenhos ao vivo? ese da me mostra um site

  31. eu sou corinthiano de coracao,valeu ronaldo,q DEUS ILUMINE SUA VIDA.

  32. Ronaldo

    Legal!

    Sempre assisto Tvs Online e Filmes Online pelo http://www.assistatvonline.net.br/

    Também é muito bom!

Deixe uma resposta

