No Vácuo dos 15 Minutos de Fama, EX-BBBs Tentam Carreira Política, em 2008. Veja Alguns Casos

Tentando ainda acompanhar o vácuo dos 15 minutos de fama, alcançados pelos ex-BBBs, alguns deles se aventuram em seguir carreira política.

Em Belo Horizonte/MG, o ex-BBB Alberto Caubói é candidato a vereador.  Olha que ele nem é da cidade. Sua cidade natal é Manhuaçu/MG. O pessoal de lá deve ter ficado bravo com ele. Mas acho que foi para o bem deles, por mais que não percebam.

De Salvador/BA, vem o representante ex-BBB Adriano Castro. Usa o nome singelo de guerra ”Didi Big Brother”

Em outra cidade da Bahia vem o ex-BBB Djairo Chagas (um dos gêmeos BBB 6), candidato a vereador. Alguém ainda se lembre dele ?

Entre as justificativas de Djairo, saem as seguintes :

– “Realmente não achava que tinha condições de me candidatar e ganhar, até que eu participei do BBB”. Não tenho plano definido, mas…

– “Eu saio na rua e o povo sugere que eu ou meu irmão sejamos candidatos”. E tem mais, além da política quer continuar a ser cantor, e para completar solta essa, “dá para conciliar a vida artística com a política, o Gilberto Gil consegue, por que eu não? Falou”.

Será que estes caras são apenas oportunistas e despreparados, ingênuos, inocentes ou tudo isso junto ?

Fernand Koda

Deixe um comentário

Arquivado em Eleições, Legislação, Política

Deixe uma resposta

