LOJAS MARISA Não Respeita o Código de Defesa do Consumidor !

ATENÇÂO para os procedimentos abusivos que estão acontecendo com a emissão dos cartões das Lojs Marisas e de outras do mesmo ramos.

Veja o relato abaixo, de um ex-consumidor dela !

É uma cópia EXATA de e-mail enviado às LOJAS MARISA e a mim, por um internauta.

À MARISA ATT. Prezados;

Vou relatar um fato.

Eu e minha esposa tivemos na loja realizando comprar (LOJA SHOPPING DEL REY – BH), faltavam 10 minutos para fechamento. Os atendentes “altamente treinados” logo começaram a insistir para que eu fizesse o cartão da loja, era rápido (7 minutos) e teria direito a 10%. Minha esposa não quis, mas eu insisti. Afinal 10% são 10%, mesmo que a compra era de apenas R$ 25,00.

Ela foi taxativa mas como mando lá em casa, fiz. Demorou 30 minutos (e a boba esperando, comigo).

Afinal ficamos satisfeitos pelo desconto e fomos embora, mas depois lembrei que esses cartões são um saco, igual o da C&A: você não pode pagar no banco ! Já que pago tudo no banco, não gostei, lembrei. Ir la todo mês, com o preço do ticket do shopping,  nem compensa, pois além do tempo, tem as despesas acessórias (estacionamento).

Resultado. Depois percebi que a conta na MARISA acabaria saindo mais caro com esses apretechos (ous os descontos concedidos). Mas a surpresa maior estava por vir.

Quando chegou a boleta. Valor da boleta total R$ 9,50. Era R$ 5,95 + R$ 1,90 de seguro (que ninguém me perguntou se queria) + R$ 1,95 de taxa de processamento/fatura (que qualquer leigo sabe que é proibido), mas que disfarçadamente e na maior cara de pau a MARISA quer cobrar.

Estava por pagar uma conta que as taxas adicionais eram MAIORES que o meu débito real.

Lembrei que a atendente não explicou as cláusulas do Contrato, que deve conter essas “ARMADILHAS”.

Resumo. Fiquei tão puto, que pegue meu carro e antes mesmo do vencimento fui la na loja, paguei (o total) e cancelei esse maldito contrato/cartão com a LOJAS MARISA. So que não tive como sair fora dos R$ 1,95 do boleto (normas da casa). Ia perder mais dinheiro reclamando que pagando esse maudito valor.

Nem vou citar que a funcionaria LILIAN (loja MINAS SHOPPING) atendeu com má vontade, quando expliquei o que queria e so cancelou o seguro depois de muita insistência. So o boleto que não deu.

Por fim, aqui em casa, qualquer pessoal está PROIBIDO de comprar nas LOJAS MARISA. Proibido. E vou desaconsenhar qualquer pessoa que conheça a comprar la, pois estou vendo que a loja não procede com isenção, nem respeito ao Brasil (Brasil sim, todos nós).

Ficou aqui comigo pensando, era as LOJAS MARISA, que tiverem aquele envolvimento com empréstimos BNDES e o Sr. Deputado Paulo Pereira da Silva (o Paulinho) ou foi MAGAZINES LUIZA ? Sempre confundo essas 2 lojas.

Estou tão puto de raiva que estou perdendo meu tempo e lhes escrevendo este e-mail, mas acho que ele vai ficar melhor num BLOG que vou postar esses problemas, mais a tarde. Mas ficaria satisfeito se alguém da Marisa viesse aqui em casa, me pedisse desculpes e me reembolsa-se nos valores de R$ 1,95 (taxa indevida), R$ 3,80 (estacionamento), R$ 20,00 (gasolina ate a loja, ida e volta), R$ 50,00 (para um lanche, por me fazer peder meu tempo e poder esfriar a cabeça).

WWW.Brasilpolitico.wordpress.com

Tenham um bom dia. – Ex-cliente LOJAS MARISA (por 17 dias). Belo Horizonte/MG”

 

O PROCON deveria se manifestar contra isso, além de cada pessoa que compra lá, a prazo. Deve estar acontecendo o mesmo com você, que esta lendo este relato, talvez em outras lojas do ramo.

Tirem suas conclusões :

Fernando Koda

38 Comentários

Arquivado em Comportamento, Cotidiano, Legislação, Publicidade

38 Respostas para “LOJAS MARISA Não Respeita o Código de Defesa do Consumidor !

  1. Marcela

    Pois é, nao tinha percebido, sou cliente da Marisa e cobraram isso de mim tb. Vou reclamar.

    • elenice

      estive hoje de manha nas lojas mariza do via shopping. uma fila enorme. custou mas chegou minha vez, ai disseram: compra com cartao? compra com carttao? e eu ia pagar com dinheiro. Resultado: estavam passando todo mundo de cartao na frente de quem ia pagar com dinheiro! se é pra me forçarem a fazer cartão, vao morrer esperando… mas a moça quis me convencer com balela, mas vi que todos os caixas são par cartão. Espertinhos!

  2. Tania

    Que horror! É uma loja tão simpática e com a impressão que é barateira.
    Temos de ter cuidado.
    Outro dia fui fazer um crediário nas Casas BAhia e tive que prestar muita atenção senão os juros que eu ia pagar, parecia que dobraram. É um tal de aumenta o valor da entrada a cada mudança de número de prestações, que eu não entendi. Quando fazia a conta do total é que eu me dava conta do total de juros que eu ia pagar. No fim me sugeriram fazer o cartão que os juros seriam menores e aí fomo nós. No final das contas empurraram um seguro com premiação que acabou dando o mesmo de juros que na outra forma de pagamento eles sugeriram primeiro.

  3. I’m always looking for brand-new blogposts in the WWW about this matter. Thanx.

  4. Suelen

    Olá,
    Trabalhei nas lojas ibi durante sete meses e nunca tinha visto tanta falcatruaje junta, dava muita pena das pessoas que iam lá (na loja) e sacavam dinheiro em seus cartões pois é muito fácil ir na loja sacar tipo 200 reais é uma facilidade incrível o problema é quando chega a maldita fatura para pagar com TAC (taxa de abertura de crédito) e juros explicitamente abusivos resumindo de 200 pagasse 500. mas pior do que a loja ibi é realmente a CeA la sim é terrível a pessoa chega la para comprar ou fazer um pagamento e os funcionarios mais parecem uns urubus podem reparar que eles ligam pra algum lugar e pedem pra anunciar PL q quer dizer q a pessoa ñ tem cartaõ CeA dai um pouco tem uns três atendentes tentando enfiar boca a baixo aqueles belos cartões q dito por eles ñ tem anuidade (só na hora q faz q ñ tem) depois d um mês é q começam as complicações prq alem da anuidade eles colocam seguro de tudo q é tipo q cada um ñ baixa de seis reais sem falar naqueles planos q ñ cobrem nada e para cancelar tudo isso a pessoa s incomoda um monte e gasta um monte também. Sei q é meio antiético da minha parte ficar falando da empresa q eu trabalhei mas seria horrível tambem s eu dissesse q essa loja é uma maravilha.

  5. Erika

    “Ela foi taxativa mas como mando lá em casa, fiz. Demorou 30 minutos (e a boba esperando, comigo).”

    Um excelente exemplo de q homem é uma anta quando se trata de administração da casa.
    E com certeza esse aí só “pensa” q é ele q manda na casa dele.

  6. Andres

    Não deixem de reclamar. Fui chefe de um crediário da marisa por 3 anos. Eles não dão treinamento, colocam qualquer um para atender, e como ninguem tem tecnica de venda nenhuma mas muita pressão para que seja vendido, acabam inventando essa “tecnica” maravilhosa de incluir os seguros sem o cliente pedir. E se você quiser cancelar saiba que são obrigados a cancelar e devolver o dinheiro!!!! Mas atenção quando forem assinar alguma coisa. Geralmente os atendentes são instruidos a não avisar. Portanto leia tudo que está assinando!!! Isto na marisa e em qualquer outro lugar!!!!!

  7. Ana Cristina R simoes

    Gostaria de comunicar que as lojas Marisa ,tão antiga e tão bem conceituada.que neste dia ,01/07/2010,fui ate a loja tentar fazer um cartão.Quando eu deixei meus documentos com uma moça que eu como cliente chamo de Gi,quando vi as horas percebi que ja era 21;54, e falei pra moças que estavam no atendimento que eu teria que no caixa do banco Itaú para sacar dinheiro, pois o mesmo fecha sua rede de saque às 22;00 hora ,e falei se podiam deixar meus documentos que eu iria correndo, pois estava sem dinheiro para ir embora.Todos disseram que sim ,e se a loja estivesse fechada era só eu bater na porta que eles abririam.E assim foi feito,quando estava saindo ainda falei com um segurança da loja que eu voltaria já,ele respondeu tudo bem.
    Quando voltei já não era o mesmo segurança.Era tal de João Beniguino,que foi logo falando : o você quer ,eu respondi: meus documentos estão ai etc…, um mocinho veio e falou :pode deixar ela entrar.Pois ai que começou tudo.Estava do lado de fora falando com a minha filha que no meu tempo as portas eram de empurrar com as Mãos,hoje era só apertar um botãozinho que ela subia,pois ele achou que era com ele e falou se eu estava com pressa e que eu era muito folgada,que linguajar chulo deste funcionário ,né?!
    Continuando ,ele abriu a porta ate o meu joelho e falou: entra, quero ver você entrar,só que eu sou portadora de deficiência física
    Não tenho locomoção da minha perna direita ,uso ate bengala, e nunca passaria por aquele vão.
    Minha filha Marina ,que estava comigo ficou indignada, pois ela sabe o quando é duro pra mim viver assim,e ser descriminada pela minha deficiência.
    Estou tomando atitudes cabíveis ,criminais e civis,aqui segue o numero do B.o de ocorrência.
    Sou diferente ,mas pago todos meus impostos, minha dividas., quase todos me respeitam e sabem lidar com as diferenças .Se vocês perceberem já é 00:56,não dormi,estou muito triste ,pois pra sair da minha casa só com medicamentos fortes .Fazia um mês que eu não saia de casa,pois não ando sozinha.
    Segue o numero do B.O 5486/2010.
    Peço que grite bem alto por nós deficientes, pois somos dignos e merecedores da igualdade e inclusão social.Temos o dever e os mesmo direitos de qualquer cidadão.
    Desde já agradeço a compreensão .
    Sem mais .
    Ana Cristina Rodrigues Simões
    Taboao da serra,02/07/2010

  8. Rodrigo

    Viu só! Além de faltar as aulas de português, não escutou a mulher, que não queria fazer o cartão desde o princípio. Se deu mal!!!

  9. nilson soares faria

    Eu sempre fui bem atendido nesta loja,tem preços otimos e muito respeito com o consumidor,essas taxas, que este sr que não sabe escrever nem o proprio idioma ,esta citando, tem em todo cartão ,seja de loja varejista,seja de banco,adm de cartão de credito ,etc ; so ele que não sabia disto se liga !!!!!!!!!!!!

  10. Daiane

    ta certo todo mundo tem direito de reclamar mais por 1,90 já é demais eles roubam mesmo eles fazem de tudo para compramos, mais nao foi a loja que veio ate a vc é sim vc que foi ate a loja pensem nisso antes de entra para fazer um cartão progure saber se a loja é realmente honesta uma coisa que vai ser dificil de saber nem pq honestidade nesse mundo hoje é raro.

  11. Leonice

    Tudo bem,nós que vamos até a loja, mas até então não justifica cobrarem essa taxa dos cliente de R$ 1,95, uma vez que, é indevida. Fica aqui registrado o meu apelo tb. As lojas Marisas poderia rever esse fato, já que pra eles com certeza não iria mudar em nada, mas já pra nós com certeza, pois cada vez q. vamos pagar, além da fatura tem estacionamento, etc……..

  12. samantha

    esse homem é um idiota,grosseiro e essa mulher dele uma coitada q aceita ser chamada de boba,me poupe,brigar por 1,90….é o cumulo da miséria….acorda pra vida….ignoranteeeeee

  13. sheilla

    Bem também comprei na Marisa, pelos mesmos atrativos 10% na primeira compra e me parece que eram mais de 30 dias para pagar a primeira fatura. Infelizmente, não sabia que também teria que ir até uma loja para pagar a boleto. Quando chegou o boleto tive uma triste SURPRESA(vi que só poderia pagar o boleto na loja). Pedi para uma amiga pagar para mim pois ela mora perto do shopping, novamente fiquei mais chateada com a Loja Marisa. Não havia na loja um caixa exclusivo para receber o pagamento do boleto. Minha amiga ficou indignada e claro pôs a boca no trombone . Olha é muito desrespeito além de ter que ir até a loja para pagar ter que entrar na fila de quem esta comprando mercadoria. Quanto ao valor pode ser pouco e daí, mais é meu dinheiro e somado aos milhões de clientes é abusivo sim. Minha sabia mãe sempre diz que é de grão em grão que a galinha enche o papo com meu dinheiro não pois também vou evitar de comprar no cartão , compras agora se tiver que comprar na Marisa só em dinheiro , o valor certo pois meu dinheiro não é capim. Existem outras lojas que vão roubando nosso dinheiro aos poucos , pense 10 x antes de fazer um cartão das lojas : MARISA, PONTO FRIO , EXTRA, pois mesmo que você não esteja devendo nada nestas lojas você continua pagando pela manutenção da conta , e os valores são maiores . Tentei ligar para duas destas para cancelar o cartão , esperei tanto no telefone que desisti a ligação simplesmente caía. Desconfie de ofertas muito tentadoras, ninguém dá nada de graça. OLHO VIVO SE VOCÊ SABE O VALOR DO SEU DINHEIRO NO FINAL DO MÊS. OBS: mandei um e-mail para as lojas Marisa e até hoje estou esperando alguma resposta, pelo visto vou ficar no Vácuo.

  14. eliana lima

    realmente a marisa na hora de lhe insistir pra fazer o cartão lhe oferece um monte de vantagens mentirosas , quando chega a fatura chega o golpe juros abusivos etc… e o pior… nem sempre vc fica acobertada pelo procon isso é um absurdo! isso de que; o cliente sempre tem razão não passa de um ditado popular. talvez até funcione pra quem tem dinheiro, um advogado bom. Tenho vergonha das leis do Brasil.

  15. Durante muito tempo fui cliente das Lojas Marisa, tinha o cartao da loja e comprava normalmente.
    Ate que, por um determinado periodo, tive problemas financeiros e fiquei com algumas parcelas das compras em atraso. Depois, quando consegui me reestabelecer, fui ate a loja para quitar os debitos. A atendente havia me informado que quitando os debitos, meu cartao seria desbloqueado e eu conseguiria fazer compras novamente.
    Pois bem, quiteis os debitos, todos de uma vez.. retornei aloja afim de fazer compras usando o carato da loja. Mas fui barrada, impedida de fazer compras e tambem de refazer um novo cadastro. Resumindo: Nunca mais vou poder ter um cadastro nas lojas Marisa e comprar com cartao.
    Estou muito triste por isso. Me senti muito mal.
    Comente

  16. Durante muito tempo fui cliente das Lojas Marisa, tinha o cartao da loja e comprava normalmente.
    Ate que, por um determinado periodo, tive problemas financeiros e fiquei com algumas parcelas das compras em atraso. Depois, quando consegui me reestabelecer, fui ate a loja para quitar os debitos. A atendente havia me informado que quitando os debitos, meu cartao seria desbloqueado e eu conseguiria fazer compras novamente.
    Pois bem, quiteis os debitos, todos de uma vez.. retornei aloja afim de fazer compras usando o carato da loja. Mas fui barrada, impedida de fazer compras e tambem de refazer um novo cadastro. Resumindo: Nunca mais vou poder ter um cadastro nas lojas Marisa e comprar com cartao.
    Estou muito triste por isso. Me senti muito mal.
    Comente
    ja enviae meu dados pro atendimentopontocredito@marisa.com.br

  17. Cris

    Estou passando pelo mesmo problema, preste a cancelar esse cartão. Muita falta de respeito. Estou cansada de ser roubada.

  18. gente acabei de fazer meu cartão lá…e fiz hoje o seguro residêncial q nem sei se existe por telefone…meu marido tá puto comigo pois passei informações por telefone*
    entrei por aki por acaso pra procurar o tal seguro residencial no google
    juro q tô kumedo danado de ter entrado numa friiia*
    se eu entrei… tô ferrada pois ai q meu marido vai falar cobras e largatos pra mim durante muuuuuuuito tempO.

  19. joset

    ola também fiz umas compras nas lojas rener e apos chegar em casa não gostei de algumas peças vindas,no dia posterior fui trocar resolvi pegar um vale trocar com validade para seis meses,apos dois meses fui efetuei a troca ,e para minha surpresa as primeiras compras e a troca do momento mas um empréstimo de 95 reais ,geraram uma conta enorme ,mesmo assim paguei 380 e ainda tem 500 reais para pagar todo mês eu pago 150/200 e nada da divida acabar o que faço?

  20. ex cliente

    Comprei nas lojas marisa hj um item no valor de 69,90.
    Quando fui pagar, uma outra funcionaria ficou oferecendo produtos enquanto a caixa realizava o registro.
    Ao chegar em casa a surpresa, cobraram 10,00 a mais.
    Será q foi erro ou de propósito? Bem, não sei. Parece algo combinado, uma tira a atencao do cliente enquanto outra faz o registro errado.
    Só sei q talvez voltar p reaver a diferença nao valha a pena em relação ao gasto q terei p ir até lá.

  21. Erotides

    PÉSSIMA EMPRESA, PÉSSIMO ATENDIMENTO AO CLIENTE
    Como todos os outros acima, FUI ENGANADA com essa conversa do cartão Marisa. Ao receber a fatura, notei a cobrança de 1,95 a título de “anuidade diferenciada”. Anuidade? Não é um cartão de crédito e sim um cartão de conveniência que só´pode ser usado naquela loja. Bom, liguei para o telefone 4004-2211, expliquei os fatos à atendente que se identificou como “Angela Regina”. Argumentei que questionei quanto a qualquer tipo de cobrança e as vendedoras da loja me confirmaram que era tudo sem custo algum, até por esse motivo aceitei fazer o tal cartão (até porque só compro meias nessa loja). A atendente, inicialmente, me disse esta pérola “está em contrato, a senhora não leu?”. Evidente que isso tira qualquer um do sério e ela chegou a me deixar naquela musiquinha irritante. Énfim, após muitos minutos, que a supervisora iria estudar a possibilidade de tirar essa cobrança, diga-se de passagem, ilegal e abusiva. Então, clientes incautos, como fui, fujam da Lojas Marisa !!

  22. Thais

    Lojas Marisa….comprei nas lojas Marisa e nunca tive nenhum problema…..até que utilizei os pontos de desconto do cartão….ai pronto começou… minha compra ficou em R$ 53,00, descontou os R$ 25,00, restou R$28,00, fiz em 2x…mês passado chegou a fatura….se era em 2x então ficaria 2x de R$14,00…não foi isso que veio….veio R$17,00 mais uma cobrança de R$3,50, liguei lá me falaram que era o seguro…eu respondi não pedi seguro nenhum e a moça também não me falou de seguro algum, e os R$3,50 é reembolso por cobrança…quer dizer eu atrasei e eles me ligaram, eu falei não recebi telefonema algum, me responderam tem que pagar…tudo bem paguei, hoje chegou a outra fatura.. o que era R$17,00 passou a ser R$26,00, liguei lá novamente pois veio os R$3,50 novamente, me responderam novamente eles me ligaram e eu falei que não recebi telefonema algum, foi ligado mais de 6x pra você, eu repeti eu não recebi telefone algum, e a moça me falou tanto faz se você atende ou não esse valor é cobrado e tem que pagar……fazer o que vou pagar si não meu nome fica sujo….

    • Marilia

      A loja Marisa do shopping Colinas é a mesma “porcaria” muita enganação fui para cancelar o cartão e ouvi um funcionário conversando com alguém no telefone dizendo que esta pessoa tinha que bater a metas de catões, ou seja parece ser um negocio lucrativo não é ? e tambem insisti para cancelar o cartao e a funcionaria Cintia veio com um papo tentando me enganar mas insisti para cancelar e em uma outra vez essa mesma funcionaria me enganou dizendo para assinar um papel dizendo que alterou o nome do cartão mas era tudo mentira ela renovou o seguro do meu cartão sem meu conhecimento.Não comprem mais lá.

  23. Ísis Alves

    Eu sou um cliente que não compro mais nada na Marisa. Fiz também uma compra ano passado (2012) e me surpreendi com os juros ABUSIVOS desta loja. Ontem dia 03/01/2012 paguei a última parcela e juro não comprar mais NADA. Espero que as pessoas reflitam também e decidam não mais fazer compras parceladas nesta loja. Agora sei por que sempre há aquelas meninas na entrada the loja oferecendo cartão. Eles LUCRAM muito somente com a taxa de JUROS.

  24. filinha

    Bom dia,

    Estive na loja Marisa do Shopping taboão no dia 29/03 por volta das 18:30 onde efetuei a compra de 3 meias calças e um vestido ( que possuo as nota fiscal ) , fui atendida pela caixa Tatiana que simplesmente “esqueceu” de tirar o lagre de segurança do meu vestido .

    Ao sair da loja a porta da loja fechou em minha cara , acenderam luzes vermelhas e a loja enteira começou a olhar para minha cara como se eu estivesse roubando a loja , sai da loja extremamente constrangida pelo ocorrido , porém não havia percebido ainda que o problema estava realmente dentro da sacola, pois a caixa Tatiana ” esqueceu ” de retirar o lacre de segurança de minha roupa.

    Ao chegar em casa por volta das 21:00 ( de minha casa para shopping taboão é em media 9 kilometros, e um transito horrivel ) fui provar o vestido e me deparei com o lacre tentei retira-lo com a faça, e não consegui , tive que retornar no shopping novamente ( e pegar todo aquele transito da BR , e passar vergonha novamente com aquele disposito da porta ) , ao chegar nas lojas procurei pelo gerente e para minha surpresa não havia nenhum gerente dentro da loja para me atender ..

    Fui recebida por uma funcionaria com o nome de Cristiane , uma pessoa extremamente despreparada que não soube compreender o meu contrangimento devido ao ocorrido com o dispositivo de segurança que a caixa tatiane “esqueceu” de tirar da minha roupa e muito menos compreender que eu perdi meu tempo e meu dinheiro retornando aquele shopping novamente, devido a um erro que infelizmente foi da loja.

    Fiquei indiguinada com o pessimo tratamento da responsavel Cristiane que a unica coisa que me disse foi ” não posso fazer nada além de tirar o lacre,” e reteu minha nota fiscal que praticamente tive que implorar para que a mesma devolvesse, fiquei indiguinada com a falta de educação e dissernimento da caixa tatiana que falava por cima de mim alto em quanto eu contava o que havia ocorrido, fiquei indiguinada com a falta de educação de uma terceira pessoa vestida de preto que também chegou proximo a cristiane e não me deixava falar pois falava o tempo todo por cima de mim (aparentemente era uma guardate da loja, inclusive a mesma deveria assegurar a minha integridade e não fez isso) .

    classifico a sena como tenebrosa, jamais eu imaginaria que iria chegar na loja para reclamar e viria tres pessoas extremamente mal educaddas para cima de mim ficar falando e me insultando.

    Aparentemente parece que fui até a loja para ouvir reclamação do que para reclamar, parece que cometi um erro de ter ido retirar o lacre de meu vestido …

    Não fui tratada como cliente e sim como uma ladrona por imprudencia da caixa Tatiana, que argumentou dizendo que a roupa havia dois lagcres e isso não era verdade pois provei a ropua no provador e a mesma só havia um lacre, eles colocam o cliente como louco !!!!

    Não indico e nem retorno mais nessa loja

    • michele

      Boa tarde,
      Olha nunca mais abaixe sua cabeça !!!!! Va pra cima deles, se necessário chame a policia, meu marido cansou de ser assim, e eu estou na mesma linha, sempre fui boba hj não mais, relatei o q ocorreu comigo no shopping Raposo, eu fiz barraco e não me envergonho, eles querem nos fazer de trouxa, mas quem soa todos mês trabalhando pra receber uma mixaria no fim do mês sou e faço questão de cada centavo sim, e de ser respeitada tb. Vc perdeu uma oportunidade da qual eu queria ter, de meter um baita processo nas costas desses vermes !!!

  25. michele

    Nossa, me identifiquei !!!!! O mesmo aconteceu comigo, isso eu já percebi na primeira compra, depois de 5 prestações já pagas na 6 vieram me cobrar faturas anteriores, sendo as minhas vencem td dia 17 e como o pagto cai no quinto dia útil, eu já pago tudo pra não correr o risco de vencer. Fui reclamar meus direitos, a moça q me atendeu, ao invés de solucionar e acima de tudo encarar q o erro procedia deles mesmos, ela veio pra cima de mim, como se eu fosse a louca, fiquei transtornada!!!!!!!!!!!! E nem cancelar o cartão não queriam !!!! Detalhe ligo pra cancelar essa porcaria e eles não me atendem !!! Como pode isso, a impressão q tenho é q devo ter um nariz de palhaça, só pode !!!

  26. Cátia

    EU TAMBÉM ESTOU SENDO ROUBADA PELA MARISA. VOU NO PROCON ABRIR UM PROCESSO

  27. Joana

    Muito bom ler tudo isso por aqui. Vamos para de dar nosso dinheiro para esses oportunistas. Essa loja mais parece um banco. Hoje fiz uma compra e dividi em duas vezes no cartão. Segundo a vendedora, duas vezes sem juros. Pois bem o valor de R$ 54,00, VIROU DUAS PARCELAS DE 29,90. OU SEJA O CERTO SERIA R$ 27,00. Percebam quantas vezes passamos por isso. São dois reais aqui, dois lá de quantos milhoes de pessoas… Esta foi a primeira vez que percebi.. imagina quantas vezes fui roubada. Atentas meninas levem suas calculadoras e façam suas proprias contas. Ou cancelem este cartão..

  28. Elisangela Porto

    Boa tarde. Vou deixar meu relato também. Fui humilhada nesta loja , pois comprei um vestido nesta tão loja Marisa e cheguei em casa o guardei. Alguns dias depois tirei do guarda-roupa para usar, quando vi este estava com o lacre. Nem pude usá-lo. Sem tempo para ir até a loja, passei alguns dias e então, retornei a loja Marisa no dia 22/05/2015 do shopping Flamboyant em Goiânia. Passei pela porta, então o alarme apitou. Um funcionário me chamou, eu então falei que estava indo resolver este problema. Fui até o caixa e falei o q tinha acontecido, entreguei o cupom que tinha cinco itens inclusive o vestido, eles olharam e falaram q o código q estava no cupom n era o mesmo do vestido q levei.
    Pois bem levaram o vestido, o cupom e meu documento até o gerente e eu fiquei esperando. Quando o atendente voltou, me disse simplesmente q n poderia tirar o lacre pq o código do cupom n era o mesmo q estava no vestido. Pedi p falar c o gerente e com muita insistência ele me atendeu, fez . Fez pouco caso de mim. Fiquei muito nervosa, é como se ele tivesse me acusando. A única coisa q eu queria é q eles assumissem o erro e tirassem o lacre. E agora diante dos fatos percebo q o erro deles foi ainda maior. O constrangimento q tive foi grande, uma sensação de ser acusada do q n fiz. Sou apenas uma trabalhadora, professora q ensino apos meus alunos a dignidade, responsabilidade e compromisso. Vou me expor por um vestido de 59,95 reais. Vou tentar de todas as formas q eles reconheçam o erro e me peçam desculpas. Pq quem está sendo roubados somos nós. Deixo duas palavra Indignação e Desrespeito ao cidadão de bem.

  29. Fatima Araujo

    Bom dia!

    No dia 07.11.2015, fui na Loja Marisa da Avenida Paulista,412/424 Bela Vista – SP, realizei uma compra e no Caixa quando foi impressa minha Nota Fiscal, me certifiquei que incluíram um Produto “COMPRA CERTA MARISA”, sem a minha autorização prévia, detalhe já era a terceira vez que incluíram um produto sem minha autorização e isso é [editado pelo Reclame Aqui] uma vez que estão incluindo algo que não não tenho interesse e em nenhum momento foi perguntado se havia interesse. Retornei ao Caixa e solicitei que a Caixa Suelen fizesse o estorno, ao retornar ao caixa a mesma mandou em calar a boca, pois não queria que os outros clientes ouvissem o que eu estava reclamando, provavelmente porque iria “enfiar” esse Produto nos próximos clientes sem o devido consentimento. Fiquei horrorizada com o atendimento, pois nunca vi ninguém mandar um cliente calar a boca sendo que ele tem razão, e independente mesmo se tivesse ninguém poderia agir assim com qualquer que fosse a pessoa Cliente, funcionário e etc.
    Vendo informar, que se não for tomada as devidas providências, vou procurar meus Direitos e abrir um processo contra as Lojas Marisa e a funcionária SUELEN da Loja Marisa da AV Paulista – SP, pois já fiz um boletim de ocorrência contra a mesma e necessito do sobrenome da mesma, uma vez que procurei na GERENTE da Loja e a mesma não quis me informar, e sobretudo ainda informou um nome errado para que eu não realizasse a reclamação.
    Fiz uma reclamação também em um Caderno preto que se encontra na Loja.
    Fico no aguardo de um contato, uma vez que sou cliente há anos de vocês.
    Obrigada.
    Maria de Fatima Araujo.

  30. Silvana

    “Ela foi taxativa mas como mando lá em casa, fiz. Demorou 30 minutos (e a boba esperando, comigo).”

    Nossa, que cara mais bosta-machista.Só terminei de ler, porque queria saber se o caso dele foi parecido com o que houve, comigo. Mas depois de ler isso, exitei umas 3 vezes em continuar! Aff -_-

  31. sheila

    não respeita mesmo. eu também peguei uma peça de roupa na promoção e eles cobraram outro preço, quando reclamei ,fui tratada com falta de educação, pelo gerente do shopping del rey e não levei a roupa pelo preço da arara em promoção onde estava. eu não compro mais.

  32. Rosana Santos

    Tenho uma dívida com as lojas marisa, hoje procurei pra fazer um acordo…fiquei surpresa com os juros. Por favor o que faço?

  33. Lice

    Aconteceu quase o mesmo comigo, fiz uma compra e paguei no débito. Por insistencia da vendedora acabei aceitando fazer esse tal cartão, pois a vendedora garantiu que seria sem custo e que eu ganharia 10% de desconto. Hoje recebo um boleto em casa no valor de 15 reais de anuidade de um cartão que eu nem queria. Marisa nunca mais!

Deixe uma resposta

