Retrospecto do Jogo – Cruzeiro 5 X Atlético 0 – 27/04/2008.

Cruzeiro X Atlético – Mineiro/2008 – 27/04/2008.

O jogo não me surpreendeu. O Cruzeiro foi muito bem taticamente e no primeiro tempo ocupou os espaços livres do campo. No segundo foi só contra-ataques, como já previa ontem (comentei exatamente isso, o que aconteceu no jogo). Destaque para Wagner que foi o cabeça do time. Apoiou e atacou com um fôlego acima da média. Fez o seu (o gol) merecidamente. Merece vaga na seleção brasileira. Ramires apresentou bem, foi melhor no segundo tempo e ainda fez um golaço por cobertura. Me impressionei com a colocação na área do Marcelo Moreno, tanto que no terceiro gol, se o Marquinhos (do Galo) não fizesse contra, provavelmente ele marcaria. Já no primeiro gol que fez, mostrou raça e não desistiu da jogada, até que a bola entrou, batendo nele. Gol dele.

A marcação sobre o Danilinho funcionou e o Marques, fora de ritmo, não apareceu pra jogar. O time do Atlético é fraco, individualmente. Coletivamente não se encontrou.

O Fábio foi impecável hoje, segurança e boas defesas. Guilherme perdeu um gol cara-a-cara. Danilinho um pênalti. Só que depois o Guilherme fez o seu (o gol).

O trio de arbitragem estrangeira (São Paulo) não complicou. O polêmico Paulo César de Oliveira. Foram bem. Deu tranqüilidade para o clássico.

A defesa do time do Cruzeiro foi eficiente. Foi bem o Marquinhos Paraná. Espinoza seguro, estilo becão da roça. Vi dar uns 3 ou 4 chutões. Beque é isso.

Jogo Histórico, pelo placar : 5 X 0.

Veja os gols da partida (Cruzeiro 5 X Atlético 0)

FICHA TÉCNICA

Local: Mineirão – Belo Horizonte (MG)
Data: 27 de março de 2008, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
Assistentes: Elisa Correia Barbosa e Emerson Augusto de Carvalho (ambos de SP)

CARTÕES: Xaves (Atlético); Thiago Heleno, Marquinhos Paraná e Ramires. (Cruzeiro)

GOLS: Marcelo Moreno, aos 12 minutos, Marcos (contra), aos 18 e Ramires, aos 38 minutos do primeiro tempo. Guilherme, aos 23 e Wagner, aos 33 do segundo tempo.

ATLÉTICO-MG: Juninho; Gérson (Renan), Leandro Almeida, Marcos e Thiago Feltri (Agustín Viana); Márcio Araújo, Xaves, Rafael Miranda, Danilinho; Marques e Renan Oliveira.
Técnico: Geninho

CRUZEIRO: Fábio; Marquinhos Paraná, Thiago Heleno, Espinoza e Jadílson; Henrique, Charles (Fabrício), Ramires e Wagner; Marcelo Moreno (Leandro Domingues) e Guilherme.
Técnico: Adílson Batista

 

Fernand Koda

Deixe um comentário

Arquivado em Esporte, Futebol

Deixe um comentário